Mãe Tem Intuição Sobre Relacionamento Da Filha, e Fotos Antigas Provam Que Ela Estava Certa

PUBLICADO EM 10/22/2020
ANÚNCIO

As mães costumam ter certos superpoderes, por mais que essa ideia pareça absurda. Todos nós já passamos por alguma situação ruim, que poderia ter sido evitada se tivéssemos ouvido o conselho de nossas mães. É como se elas tivessem o poder de enxergar o que ninguém vê, especialmente os maiores perigos. Nesta história, uma jovem se apaixona por um rapaz. Então, a mãe da moça mostra sua poderosa e aguçada intuição.

Preocupações De Mãe

Preocupacoes De Mae

Preocupações de mãe

Um Pouco Sobre a Filha

Nós não poderíamos começar essa curiosa e emocionante história, sem antes contar um pouco sobre Heidi Parker. A menina nasceu na cidade de Sheffield, localizada no condado de South Yorkshire, na Inglaterra. Heidi vivia com sua família em Sheffield, onde também concluiu os estudos. A filha de Kay Parker era uma aluna aplicada: após a graduação no colegial, ela tinha sido aprovada em diversas universidades britânicas.

Um Pouco Sobre A Filha

Um Pouco Sobre A Filha

Decisões Importantes

Os dilemas da juventude costumam ser extremamente cruéis. Qual profissão escolher? Qual caminho seguir? Que tipo de trabalho traz mais retorno financeiro? No mundo competitivo em que vivemos, essas decisões são sempre difíceis e tomam tempo. Heidi tinha consciência de que seus interesses pessoais a ajudariam a escolher a carreira adequada. Além disso, ela contava com o suporte e os conselhos da mãe, que a ajudou a encontrar um rumo.

Decisoes Importantes

Decisoes Importantes

Uma Nova Etapa Começa

Depois de longas conversas com a mãe, pesquisas na internet e muita reflexão, a jovem britânica chegou a uma conclusão. Ela estudaria Economia e Administração, na Universidade de Newcastle. Para isso, Heidi teve de se mudar para Newcastle e viver longe da família. Infelizmente, ela não fora contemplada com o benefício de morar nos alojamentos universitários. Mesmo assim, ela continuava decidida e dava os primeiros passos em direção à futura carreira.

Uma Nova Etapa Comeca

Uma Nova Etapa Comeca

Compartilhando Um Apartamento

As circunstâncias fizeram com que Heidi buscasse alternativas e contornasse as dificuldades. Como ela não tinha conseguido uma vaga nos alojamentos da universidade, a opção mais viável financeiramente seria dividir um apartamento com outras estudantes. E foi o que aconteceu, de fato. Com o suporte financeiro de Kay, sua mãe, ela passou a morar com algumas colegas. Começava, enfim, sua vida enquanto universitária, em Newcastle, longe da família.

Compartilhando Um Apartamento

Compartilhando Um Apartamento

Em Busca De Um Lugar Melhor

No entanto, o apartamento que as jovens escolheram não era adequado. Heidi e as amigas não calcularam bem a distância entre o edifício onde moravam e a Universidade de Newcastle. Além disso, o valor do aluguel não era exatamente barato, em comparação com o preço cobrado em outras regiões da cidade. Com todas essas considerações em mente, Heidi e as amigas decidiram se mudar daquele apartamento.

Em Busca De Um Lugar Melhor

Em Busca De Um Lugar Melhor

Algo Está Por Vir

Pouco a pouco, a questão da habitação foi se resolvendo. Heidi se mudou de seu antigo e caro apartamento. Ela havia encontrado outro bem melhor, por ser perto da universidade, além de mais adequado a sua situação financeira. Sua vida como estudante universitária estava no início e ela começava a explorar o delicado território acadêmico. O destino, porém, havia reservado uma surpresa para Heidi. Essa surpresa mudaria sua vida para sempre.

Algo Esta Por Vir

Algo Esta Por Vir

A Mudança

Aquele era o ano de 2011. Heidi Parker estava em Newcastle, deixara a família para trás, para estudar na universidade. O primeiro apartamento não funcionara, mas o problema parecia resolvido, após algumas pesquisas. Assim que encontrou um pequeno quarto para alugar, ela arrumou as malas e se preparou para a mudança. Antes de entregar o antigo apartamento, ela deixou as chaves com os novos inquilinos, que já estavam aguardando.

A Mudanca

A Mudanca

Um Encontro Marcante

A interação com os novos inquilinos foi rápida, mas marcante. Embora eles tivessem trocado poucas palavras, um dos rapazes havia despertado seu interesse. Era um cara atraente, sem dúvida. Além disso, pelo que Heidi pôde perceber, o moço também havia gostado dela. Seus olhares se cruzaram algumas vezes, ambos um pouco tímidos, mas curiosos. Mal sabia ela que aquela não seria a última vez que ela e o rapaz se encontrariam.

Um Encontro Marcante

Um Encontro Marcante

Sorrisos e Despedidas

Histórias como essas são raras e muito emocionantes. Heidi e o rapaz se despediram com um sorriso no rosto. Ela disse algo como “boa sorte” ou “até mais”, e saiu do antigo apartamento. O rapaz, por sua vez, começou a lidar com as caixas que guardavam seus objetos pessoais. Ele moraria no apartamento que Heidi estava acabando de deixar.

Sorrisos E Despedidas

Sorrisos E Despedidas

Uma Forte Impressão

O encontro entre os dois tinha deixado uma forte impressão na mente de Heidi. Por alguns momentos, ela se lamentou por sequer ter perguntado o nome dele, mas ele tampouco perguntara o seu. Enquanto desfazia suas malas e organizava os objetos no quarto que havia alugado, o rosto do desconhecido surgia em sua memória. Ela pensou, desanimada, que não o veria novamente. Mas ela estava muito enganada!

Uma Forte Impressao

Uma Forte Impressao

O Novo Apartamento

No seu novo apartamento, Heidi se sentia verdadeiramente feliz. Ela estava contente com a localização do prédio: tinha tudo o que precisava a poucos metros de distância, incluindo uma boa farmácia e um café. Além do mais, seu quarto era aconchegante e confortável, dando-lhe uma agradável sensação de paz interior. Finalmente, ela poderia estudar com tranquilidade e, ao mesmo tempo, morar num apartamento adequado às suas necessidades.

O Novo Apartamento

O Novo Apartamento

Decorando o Ambiente

Aquele momento parecia ser um dos melhores na vida de Heidi. Nos primeiros dias após a mudança, ela dedicou boa parte do tempo à decoração do ambiente. Ela dispôs seus enfeites e livros numa prateleira, fixou bonitas pinturas na parede e colocou os móveis na posição que achava melhor. Pronto: seu quarto estava lindo e pronto para ser usado! Heidi sentia uma alegria incomparável no novo apartamento.

Decorando O Ambiente

Decorando O Ambiente

O Telefone Toca

Casa nova, vida nova. A rotina de Heidi estava agitada naqueles últimos dias, já que a garota teve de conciliar os estudos na universidade e a mudança de apartamento. As coisas estavam se encaminhando tranquilamente, até que, um dia, alguém ligou para ela. A pessoa do outro lado da linha queria saber uma informação sobre seu antigo apartamento, sobre o funcionamento de alguma coisa. Ela tentou explicar.

O Telefone Toca

O Telefone Toca

O Destino Dá a Palavra Final

A pessoa ao telefone era um dos inquilinos que haviam se mudado para o antigo apartamento de Heidi. Durante a ligação, a jovem fez o possível para ajudar. É claro que, em situações assim, o destino e forças maiores sempre tentam interferir. Foi o que aconteceu: o problema não foi resolvido por telefone e Heidi se comprometeu a ajudá-los com o velho apartamento. Ela combinou de aparecer por lá naquela mesma noite.

O Destino Da A Palavra Final

O Destino Da A Palavra Final

O Rapaz Do Apartamento Antigo

Quando uma paixão dá sinais, fazemos de tudo para concretizá-la. O homem que havia ligado para Heidi era, na verdade, o rapaz para quem ela entregara as chaves do apartamento antigo. Sim, o mesmo moço com quem ela trocou algumas palavras, no dia da mudança. Ele explicou que tinha conseguido o número dela com o proprietário do imóvel. Mas por que ele faria isso? E por que Heidi quis ajudá-lo naquela mesma noite?

O Rapaz Do Apartamento Antigo

O Rapaz Do Apartamento Antigo

A Máquina De Lavar

Por incrível que pareça, o problema no apartamento era simples: o novo inquilino não sabia usar a máquina de lavar roupas. Na verdade, bastava que ele soubesse programar o equipamento e apertar os botões certos. Heidi havia concordado em ir ao apartamento para ajudá-lo com a máquina. Afinal, ela mesma tinha achado aquela máquina difícil de ser usada, quando tentou lavar as roupas pela primeira vez, no antigo apartamento.

A Maquina De Lavar

A Maquina De Lavar

Lavando As Roupas

Talvez o problema para ligar a máquina fosse só uma desculpa, mas Heidi não se importou. Juntos, eles conseguiram fazer com que o equipamento funcionasse corretamente. Ela deu todas as instruções necessárias, para que ele, sozinho, conseguisse lavar as roupas. Conversa vai, conversa vem, ele convidou Heidi para tomar um chá enquanto as roupas eram lavadas. Ainda que estivesse ficado tarde, a jovem britânica não resistiu ao convite.

Lavando As Roupas

Lavando As Roupas

A Gente Se Vê Em Breve

O amor pode surgir nos contextos mais inusitados, nas horas menos prováveis. Foi durante aquela conversa no antigo apartamento de Heidi, entre uma xícara de chá e outra, ao som da máquina de lavar barulhenta, que ela teve certeza: estava se apaixonando por aquele moço. Por sua vez, o rapaz também tinha o mesmo sentimento. Antes de se despedirem, eles já programaram o próximo encontro.

A Gente Se Ve Em Breve

A Gente Se Ve Em Breve

Mas Quem Era Ele?

A história de amor entre os dois estava só começando. Algumas pessoas diriam que eles pareciam se conhecer de outras vidas. Os amigos do casal percebiam que a conexão entre os dois era intensa. Mas quem era ele? O nome do rapaz é Ed Savitt, um jovem inglês que também estava estudando na Universidade de Newcastle. Ele cursava Administração e Psicologia e estava quase se graduando.

Mas Quem Era Ele

Mas Quem Era Ele

Sobre Ele

Ed havia nascido e crescido em Londres, onde sua família morava. Embora ele tivesse boa relação com os pais, a necessidade de realizar uma graduação fez com que ele se mudasse para Newcastle. Ele também desejava ter a experiência de viver sozinho, para ter mais privacidade e desenvolver a própria independência. Portanto, parecia adequada a ideia de estudar fora de Londres. Essa decisão, aliás, acabou conectando ele a Heidi.

Sobre Ele

Sobre Ele

O Romance Continua

Voltemos à noite em que Heidi ajudou Ed a lavar as roupas. Aquele encontro fez com que o amor começasse a germinar no coração dos dois jovens estudantes. O atraente londrino ouvia as palavras daquela bela moça de Sheffield. Enquanto tomavam chá e batiam papo, ambos tentavam disfarçar o nítido interesse que sentiam um pelo outro. Enfim, Ed a convidou para saírem juntos e, a partir daí, eles passaram a se ver frequentemente.

O Romance Continua

O Romance Continua

No Telefone Com a Mãe

Para Heidi, a vida longe da família nem sempre era fácil. A mãe, que havia ficado em Sheffield, também sentia saudades da filha. Elas conversavam pelo telefone regularmente. Em uma de suas longas ligações, Heidi contou a Kay, sua mãe, que havia conhecido um cara interessante. A jovem parecia muito entusiasmada e, zelando pela felicidade da filha, a mãe quis saber mais detalhes sobre ele.

No Telefone Com A Mae

No Telefone Com A Mae

Mamãe Pede Informações

É nesses momentos que devemos ouvir os conselhos maternos. Às vezes, as mães podem pegar no nosso pé, mas costuma ser nobre a motivação por trás disso. Com o intuito de proteger a filha, Kay quis saber mais informações sobre Ed e concluir se ele seria o homem certo para Heidi. Mesmo que a filha já fosse mulher adulta, ela ainda poderia ser ingênua e acabar numa armadilha.

Mamae Pede Informacoes

Mamae Pede Informacoes

Uma Bonita Relação

Mas talvez Kay estivesse se preocupando à toa. O jovem e apaixonado casal britânico parecia estar numa situação cada vez melhor. Heidi e Ed tinham a mesma faixa etária, eram universitários dedicados e compartilhavam uma série de interesses em comum. Ao mesmo tempo que se amavam, eles também conseguiram construir uma bonita amizade, respeitando-se mutuamente, o que é essencial em qualquer relacionamento amoroso. Os dois não conseguiam ficar longe um do outro.

Uma Bonita Relacao

Uma Bonita Relacao

ANÚNCIO